ESCOLA DE MÚSICA SANTA CECÍLIA OFERECE DESCONTOS EM CURSOS PARA ASSOCIADOS

A EMSC vem passando por modernizações para se reaproximar dos petropolitanos

Nas décadas de 1940 e 1950 muitos petropolitanos se associaram a Escola de Música Santa Cecília, adquirindo cotas e foram imprescindíveis para a construção do prédio de 8 andares, incluindo o Teatro Santa Cecília. Agora, décadas depois, a Escola de Música Santa Cecília quer reconhecer essas pessoas e os familiares das mesmas, que contribuíram de forma grandiosa para a existência da escola.

Com o objetivo de reaproximar os associados e familiares diretos, a Escola de Música Santa Cecília, que vem passando por muitas mudanças e modernizações, oferece descontos para inscrições nas várias modalidades de cursos de música oferecidos pela Instituição.

Atualmente, a EMSC tem cursos de saxofone, técnica vocal, piano/teoria, violão clássico popular, guitarra, musicalização, violino, teclado, ukulele, harmonia e prática de conjunto e bateria. Em qualquer uma destas modalidades os associados e familiares diretos, como cônjuge e filhos, tem 15% de desconto na mensalidade.

“Temos cerca de 3.550 pessoas associadas à Escola de Música Santa Cecília e estamos, atualmente, tentando localizar os seus descendentes. Estes associados não pagam mensalidade e os títulos não podem ser comercializados, apenas passados para descendentes diretos, que vão poder usufruir dos descontos”, explicou Mairom Duarte, tesoureiro da EMSC.

Portanto, se você petropolitano acha que alguém da sua família pode ter adquirido uma dessas cotas, entre em contato com a Escola de Música Santa Cecília para comprovar o seu grau de parentesco com o associado e ingressar no quadro.

A modernizações da Escola de Música está sendo realizada em diversas etapas. Uma delas foi a implantação de um sistema informatizado de gestão administrativa integrada, por meio da internet, que controla todas as atividades da escola, desde a matricula dos alunos, remuneração dos professores, até a gestão das receitas e despesas. “Dessa forma, a qualquer momento, qualquer membro da diretoria tem acesso às informações operacionais da entidade. Coisa que até então era impensável, pela dificuldade de reunir as informações, que estavam dispersas. Além disso, estamos analisando todos os setores da escola, mexendo no horário de atendimento e aulas e grade de cursos”, destacou Mairom Duarte.

Além do desconto para associados, a Escola de Música Santa Cecília oferece também pacotes, com preços especiais, para familiares que se matriculem juntos. Outras parcerias, por meio de convênios estão sendo fechadas, com várias entidades e empresas da cidade, para que mais petropolitanos sejam beneficiados. “É importante também pontuar que estamos criando parcerias com empresas. Estamos abertos para empresários locais que queiram ter convênio conosco. Queremos recolocar a Escola de Música Santa Cecília no coração de cada um dos Petropolitanos, mostrando que a Escola não só ainda existe, mas está se remodelando por completo ”, finalizou Mairom.

A Escola de Música Santa Cecília continua respeitando todos os protocolos de segurança, sendo assim, todos os inscritos deverão participar das aulas com o uso da máscara, e os instrumentos não serão compartilhados, portanto, o aluno deve levar o seu, com exceção dos cursos de bateria, teclado e piano.

Mais informações podem ser obtidas na Escola de Música Santa Cecília, localizada à Rua General Osório, 192, Centro, por meio do telefone (24) 2242-2191, do WhatsApp (24) 9 8823-8811 no Instagram: @emusicasantacecilia (https://www.instagram.com/emusicasantacecilia/) ou ainda no Facebook: @santaceciliapetropolis (https://www.facebook.com/santaceciliapetropolis).

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: