As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) seguem empenhadas no trabalho de buscas das vítimas
As operações estão concentradas na região da Chácara Flora, onde ainda há duas pessoas desaparecidas, e nos rios e afluentes que passam pela cidade e seguem até Três Rios, onde três vítimas são procuradas.
A varredura nos rios conta com mergulhadores e equipes terrestres munidas de cães de busca e salvamento e apoio de maquinários. Hoje (28.02), mais de 130 militares atuam na operação.
– O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro é o mais bem equipado e capacitado do Brasil. O trabalho de buscas vai seguir, com empenho das equipes mesmo durante o Carnaval. – disse o governador Cláudio Castro.
A missão chegou a registrar mais de 100 pontos de buscas e envolveu mais de 500 bombeiros fluminenses e 140 de outros estados, além de mais de 50 cães farejadores. A corporação trabalha ininterruptamente, 24 horas por dia, e até o momento, vinte e quatro (24) pessoas foram resgatadas com vida pelos militares.
Leia também
-
Bauernfest impulsiona empregabilidade em Petrópolis
-
Retomada: Empregos com carteira assinada crescem 14% no primeiro semestre em relação ao ano anterior
-
Região de Secretário pode ganhar Polo Faetec na Escola Barros Franco
-
Prefeitura monta plano de ação para o trânsito na Bauernfest
-
Balcão de Empregos da Prefeitura oferece 72 vagas em empresas