Ônibus começam a operar nas regiões mais afetadas pela chuva em Petrópolis

Desobstruções viárias permitem a circulação dos coletivos da Petro Ita e Cidade Real


Pouco mais de duas semanas após a catástrofe natural que atingiu o município de Petrópolis, as empresas de ônibus Petro Ita e Cidade Real, as mais afetadas pela chuva, ainda sentem os impactos na operação. Porém, mesmo com dificuldades, as operadoras seguem normalizando o atendimento aos passageiros no primeiro distrito, como é o caso da região do Alto da Serra, que teve a retomada de sete linhas de ônibus, nesta semana.
Na Quarta-feira de Cinzas, a Petro Ita restabeleceu a operação de mais cinco linhas que fazem ligação de regiões do Alto da Serra ao Centro da cidade. Já na manhã desta quinta-feira (3), mais duas linhas voltaram a circular. Até o momento, das 19 linhas que passam pela região, apenas duas ainda não retomaram atendimento, sendo a 458 – Vila Felipe, por causa de um buraco na pista e 468 – Oswero Villaça, em razão de rachaduras na via. Abaixo, veja todas as linhas em operação na região do Alto da Serra e arredores:
411 – Vital Brasil
412 – Quitandinha
413 – Lopes Trovão
415 – Vila Felipe
419 – Sargento Boening
420 – Meio da Serra
432 – Vila Felipe
433 – Sargento Boening
436 – Alto Independência
438 – Siméria
439 – Doutor Thouzet
451 – Praça Catulo
452 – Sargento Boening
453 – Meio da Serra
457 – Sargento Boening
459 – Alto Independência
461 – Olga Castrioto

A retomada gradual da operação também acontece na empresa Cidade Real, que foi afetada pelos inúmeros deslizamentos e alagamentos no município, situação que, além de prejudicar a população com a impossibilidade no atendimento, agravou ainda mais a crise no sistema de transporte público, acumulando diversos prejuízos.
A partir de segunda-feira (7), a Cidade Real volta a circular com a linha 010 – Executiva Centro x Rodoviária Bingen. Para saber a operação de todas as linhas, de todas as empresas de ônibus, diariamente atualizada, basta acessar o site www.setranspetro.com.br.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: