Prefeitura de Nova Friburgo desmente rumores sobre greve de ônibus

A Prefeitura de Nova Friburgo esclarece que não realizou nenhuma reunião com a empresa Nova Faol nesta segunda-feira, 14 de março, para tratar de quaisquer temas relacionados à greve de ônibus.
A reunião promovida hoje foi apenas para a concessionária apresentar um pedido de reequilíbrio econômico-financeiro do contrato atual, considerando o recente reajuste do preço do diesel. Tal documento entregue está sendo anexado a processo administrativo. A Prefeitura ressalta que em momento nenhum foi abordada a questão de greve e tampouco faltou transparência ao encontro, que contou com representação do Legislativo Municipal.
A referida reunião contou com a participação do secretário de Governo, Rodrigo Ascoly; subsecretário de Governo, João Paulo Figueiró; subsecretário de Serviços Concedidos, Rodrigo Lima; subprocurador do Município, Fernando Guimarães; o diretor da Faol, Alexandre Colonese; três representantes da empresa, sendo dois advogados e o presidente da Comissão de Mobilidade da Câmara Municipal, vereador José Carlos Schuabb.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: