CRAS Centro retoma atendimento nesta terça-feira

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, retomou o atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro nesta terça-feira (22). Na segunda-feira (22), as equipes dos equipamentos estiveram focadas no atendimento às vítimas das chuvas de domingo (20).

Além do Cras Centro, localizado na Rua Dom Pedro, as equipes também estarão em atendimento volante no Centro de Moda da Rua Teresa, na Aureliano Coutinho. O funcionamento é das 8h às 18h.

Amanhã (23), as equipes da Secretaria de Assistência Social retornarão com os atendimentos no Cras do Alto da Serra. O endereço é Rua Santo Antônio, 248.

Saúde

Na saúde, as unidades de urgência e emergência funcionam normalmente. Já a campanha de vacinação contra a covid-19 permanece suspensa nesta terça-feira (22) e quarta-feira (23). Atendimentos e consultas também permanecem suspensos nestes dias no Centro de Saúde Coletiva da Rua Santos Dumont.

Outras unidades da Secretaria de Saúde também enfrentam dificuldades devido aos problemas causados pelas chuvas. São eles: UBS Morin, UBS Quitandinha, USF Alto da Serra, USF Santíssima Trindade, USF Pedras Brancas, USF Bairro Castrioto, USF Meio da Serra, USF São Sebastião, USF Siméria, USF Castelo São Manoel, USF Jardim Salvador e USF Sargento Boening.

Educação

Os atendimentos realizados na sede, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), continuam suspensos devido aos alagamentos. Já na Casa da Educação (Barão do Rio Branco), há atendimento nos setores de protocolo e recursos humanos.

Procon

O Procon Petrópolis terá que passar por serviços de limpeza e, por isso, permanece sem atendimento na sede. A previsão é que a autarquia reabra ainda nesta semana.

Centro Administrativo

Os serviços do Centro Administrativo Frei Moser, na Avenida Barão do Rio Branco, continuam a funcionar parcialmente nesta terça-feira (22).

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: