CÂMARA MUNICIPAL SUGERE QUE A PREFEITURA UTILIZE VERBA PARA DIVULGAR O COMÉRCIO PETROPOLITANO

A Câmara Municipal aprovou, em sessão plenária desta quinta-feira (24), uma indicação legislativa a qual solicita que Poder Executivo inclua entre as atribuições de sua Assessoria de Comunicação – Ascom um plano de publicidade para divulgação dos polos de moda do Bingen e da Rua Teresa.

De acordo com o Anexo 06 da Lei Orçamentária Anual (2022), que trata sobre o programa de trabalho do Gabinete do Prefeito, foram destinados às atividades de comunicação social R$3.570.000,00. Para o vereador Domingos Protetor, parte desta verba poderia ser utilizada em benefício dos comerciantes locais. “Após a tragédia que Petrópolis passou, mais uma vez o comércio foi o segmento mais atingido. Portanto, este é o momento de ajudarmos criando campanhas não só sobre os polos de moda, principalmente o da Rua Teresa, como também para as lojas do Centro Histórico. Acredito que divulgando em cidades vizinhas iremos conseguir fomentar nosso turismo e alavancar a economia petropolitana”, comenta Domingos.

– É importante haver um esforço de todos para apoiar as famílias afetadas por toda esta tragédia. Muitas perderam familiares, amigos ou vizinhos. Perderam suas casas. Há ainda aqueles que perderam seu sustento. Além das ações para reconstrução de áreas atingidas, precisamos buscar meios de fortalecer os negócios que estão em funcionamento, gerando empregos e contribuindo para girar a economia local -, finaliza Hingo.

A proposta segue para análise da Prefeitura.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: