Foto: reprodução

Moradores são engolidos por cratera do túnel extravasor no Quissamã

É gravíssima a situação de moradores da Rua Francisco Scalli, no Quissamã. Na manhã desta terça-feira (29), duas pessoas foram tragadas por uma cratera que cedeu na via, pela qual passa o túnel extravasor, que liga o Rio Palatinato ao Piabanha. Elas sofreram uma queda de aproximadamente quatro metros.
Segundo moradores, as vítimas estava em uma casa em risco com o objetivo de retirar um veículo da garagem, momento em que o terreno cedeu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas. Não não se sabe o grau de ferimento das mesmas.

Obras
O governo do Estado informou que as obras no Túnel Extravasor devem começar na semana que vem. O prazo foi dado pelo governador Claúdio Castro, na segunda-feira (28). Segundo ele, o governo já tinha autorizado um investimento de R$ 40 milhões para a primeira parte da recuperação da estrutura, que sofre com o abandono desde que foi construído há 50 anos.
Segundo especialistas, a falta de conservação do extravasor, que possui três quilômetros de extensão, pode aumentar o risco de tragédias, uma vez que a ocupação desordenada fez com que dezenas de casas fossem edificadas sobre o túnel.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: