Chegada de frente fria deve provocar temporais nos próximos dias

Um Aviso Meteorológico divulgado pela Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ações Voluntárias por volta das 12h desta quarta-feira (30) alerta a população para a previsão de chuva forte em Petrópolis a partir da tarde desta quinta-feira (31). A passagem de uma frente fria pela Região Sudeste modificará as condições de tempo no município. Na sexta-feira (01°) e sábado (02) também há previsão de chuva moderada a forte durante todo o dia.
Segundo o órgão, os volumes pluviométricos para esses dias são expressivos, principalmente na quinta e sexta-feira, que podem gerar impactos na cidade como deslizamentos, inundações e alagamentos. Além da chuva, há previsão de declínio acentuado das temperaturas na sexta, com máxima 20°C.
A Defesa Civil permanece monitorando as condições de tempo e emitirá alertas e informes quando necessário. Por isso, é importante que o morador cadastre o seu CEP através de mensagem de texto para o número 40199 e acompanhe através do app telegram https://t.me/defesacivilpetropolis.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: