Estácio promove evento para quem quer abrir sua própria empresa

Com o objetivo de fomentar discussões essenciais do mundo do empreendedorismo, a Estácio promove o evento “Meu Primeiro Negócio”. A iniciativa tem como objetivo ajudar os jovens, por meio de oficinas, a começarem na carreira empreendedora. Os encontros on-line tratarão sobre os primeiros passos para construir o próprio negócio em um cenário marcado pela transformação digital. A programação gratuita é voltada para a comunidade acadêmica e o público em geral.
“O Meu Primeiro Negócio tem como propósito apoiar a jornada de quem sonha em ter o próprio negócio – sejam eles nossos alunos ou o público em geral. Em parceria com o Sebrae preparamos um mix de conteúdo que aborda os temas mais em voga como o impacto da tecnologia em diversas áreas, além de tendências de mercado e a relevância das pessoas superarem os obstáculos no atingimento de suas metas”, afirma a vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio, Cláudia Romano.
Na oficina Consumidor 4.0, promovida no dia 29 de março, às 17h, os futuros empreendedores entenderão como a transformação digital trouxe mudanças profundas que impactaram o consumo com novos hábitos e comportamentos, além de conhecer os recursos que auxiliam na compreensão das transformações digitais, para potencializar o poder de negociação com os clientes modernos.
Em abril, os interessados ainda serão orientados a criar ou rever seu propósito na vida por meio da elaboração de um “modelo de negócio pessoal”, baseado no “Business Model You”, ajudando-o a visualizar novas possibilidades, ter clareza do seu propósito pessoal, seus recursos disponíveis e a superação de obstáculos no atingimento de suas metas, além de participarem de um bate-papo com o CEO da Aida Brasil e dono de diversos empreendimentos.
A iniciativa é totalmente gratuita, on-line e aberta ao público. Inscreva-se e conheça a programação completa em https://www.carreirasedu.com.br/empreendedorismo.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: