AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL IRÁ DEBATER SOBRE A CRISE NO TRANSPORTE PÚBLICO

A Câmara Municipal irá realizar, na próxima segunda-feira (04), às 19h, uma audiência pública para tratar sobre a crise no transporte público de Petrópolis. A reunião será presidida pelos vereadores Junior Coruja e Yuri Moura, além de ser transmitida pelo canal 98 da Tech Cable e pelo canal do YouTube da TV Câmara.

Como presidente da Comissão de Transporte Público e Mobilidade Urbana, Junior Coruja recebeu inúmeras denúncias, fiscalizou e constatou a veracidade das reclamações. “Vimos o descumprimento de contrato de concessão e permissão junto às prestadoras de transporte público municipal que vem reduzindo inúmeras viagens e excluindo algumas linhas. Também verifiquei o risco eminente à população pelas péssimas condições de manutenção de alguns coletivos, as quebras diárias e até mesmo alguns acidentes”, relata.

– Nosso mandato tem fiscalizado e encaminhado diariamente para que a CpTrans multe as empresas de ônibus. São muitas irregularidades que prejudicam milhares de pessoas e dezenas de comunidades. Na audiência pública teremos a presença de moradores de vários bairros que inclusive já fizeram manifestações por conta de ônibus quebrados e atrasados. Os maiores problemas são com a Cascatinha, por isso defendo a saída imediata da empresa, através de intervenção pelo Município, mantendo os empregos dos rodoviários e melhorando o serviço -, finaliza Yuri Moura.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: