Prefeitura notifica dono de imóvel com risco de desabamento no Quissamã

Muro apresenta danos estruturais; Defesa Civil e Secretaria de Obras realizam nova avaliação


As equipes das secretarias de Obras e Defesa Civil realizaram nova avaliação de imóvel na Rua Quissamã, na altura do número 1072, onde um muro apresenta danos estruturais, com risco de desabamento. O proprietário, que já havia sido notificado, recebeu novamente as equipes para recomendações de obras de contenção que precisam ser feitas.
Com cerca de 4 metros de altura, o muro tem várias fissuras, trincas e rachaduras e pode afetar a ligação entre o Centro e o segundo distrito, nos dois sentidos da via. Por se tratar de intervenção em propriedade particular, a Prefeitura atua na orientação e acompanhamento da realização das obras. Além de ter notificado o proprietário, a Prefeitura avalia outras medidas de segurança cabíveis para o local.
Tendo em vista a intervenção considerada de grande porte, mesmo sendo em imóvel privado, os órgãos públicos acompanham a situação de perto para garantir a segurança na localidade. A depender da obra a ser realizada, pode haver interferência no tráfego de veículos na via principal e ainda pode ser necessário o isolamento e restrição de passagem de pedestres. As equipes técnicas continuam acompanhando a situação para que seja adotada a melhor solução para o caso.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: