Quinta-feira começa com temporal e ruas alagadas na cidade

Defesa Civil fecha a Rua Coronel Veiga por conta de inundação na via
A quinta-feira (14) amanheceu sob um forte temporal em diversos bairros de Petrópolis. A Defesa Civil procedeu com o fechamento da Rua Coronel Veiga, no trecho entre as Duas Pontes e a Ponte Fones. A medida preventiva foi necessária tendo em vista inundação registrada na via. Agentes da Defesa Civil e CPTrans foram deslocados para a área para o bloqueio de tráfego de veículos e orientação da população.
A equipe de monitoramento da Defesa Civil segue na vigilância das vias da cidade e atuará com bloqueio de ruas afetadas caso necessário. O órgão orienta que a população não tente atravessar vias com registro de alagamento e inundações. Em caso de emergência ligue 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros)
A previsão de chuva moderada a forte se mantém para as próximas horas. As equipes seguem em monitoramento e novos alertas serão emitidos ao longo do período.
A Defesa Civil mantém equipes reforçadas para o atendimento de chamados. Em caso de emergência, ligue 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: