Assalto, perseguição, troca de tiros e sequestro de ônibus da Petroita na manhã desta segunda-feira

Passageiros que estavam em um coletivo da viação Petro Ita, que fazia a linha Independência, viveram momentos de tensão, na manhã desta segunda-feira (18). Tudo começou quando quatro homens assaltaram um posto de combustíveis localizado no Alto da Serra. Segundo informações da Polícia Militar, ao ver a chegada dos policiais, o bando fugiu de carro em direção ao Quitandinha e abrindo fogo contra a guarnição da PM, que revidou.
Na altura da Avenida General Rondon, o bando se dispersou e, na altura do Extra do Quitandinha, um dos criminosos interceptou um ônibus que seguia para o bairro Independência rendendo o motorista e obrigando o mesmo a ir em direção a Rodoviária do Bingen, onde tentou comprar passagem para embarcar para o Rio. Ainda segundo informações, a intenção do bandido era levar o motorista de refém, mas o mesmo conseguiu escapar, indo em seguida procurar o posto policial que fica junto ao Pórtico do Bingen.
Durante a ação, um homem foi preso e os outros conseguiram fugir. Foram apreendidos o veículo utilizado no crime, 11 pinos de cocaína e ainda um telefone celular.
O caso foi registrado na 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: