Operações da CPTrans, Guarda Civil e Polícia Militar apreendem 21 motos

A CPTrans, a Guarda Civil e a Polícia Militar realizaram, na última semana, duas grandes operações pela cidade contra motos irregulares. Foram, ao todo, 21 motos apreendidas devido a irregularidades nos veículos, como canos barulhentos, falta de espelhos retrovisores, falta de placas, entre outras.
“São operações surpresas, que acontecerão sempre pela cidade. Sem aviso de hora e local, justamente para que as irregularidades possam ser identificadas e punidas, por meio de multas ou apreensões. O objetivo é deixar o trânsito de Petrópolis mais seguro, já que muitas dessas motos não têm condições de circular”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Jamil Sabrá.
A operação contou também com a participação de um cão farejador da Guarda Civil, para identificar drogas e armas que pudessem estar sendo transportadas.
“As operações são em prol do bem comum. Motos barulhentas, por exemplo, estão sendo apreendidas. É importante que o motocicilista entenda que alterar o veículo para que ele faça mais barulho prejudica a coletividade. É uma poluição sonora desnecessária, que incomoda os moradores de todas as ruas por onde essas motos passam”, disse Sabrá.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: