Batida entre dois carros deixa uma mulher morta e cinco pessoas feridas em Três Rios

Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na noite de domingo (24) em Três Rios (RJ). O acidente aconteceu na BR-393 (Lúcio Meira), na altura do km 171.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como Sarah de Paula Benfica, de 39 anos. Ela morreu ainda no local.
O óbito foi constatado por agentes da Kinfra, concessionária que administra a rodovia. Após o local do acidente ser periciado, o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal.
Dos cinco feridos, quatro estavam no mesmo carro que Sarah. São eles: o marido, de 47 anos, e as filhas, de 7, 14 e 17 anos.
Todos foram levados para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Procurada pelo g1, a unidade médica não informou o estado de saúde dos pacientes.
O quinto ferido, que estava no outro carro, recebeu atendimento e foi liberado no local do acidente.
De acordo com a Kinfra, o trânsito na pista sentido Além Paraíba (MG) chegou a ficar interditado por 3h. Neste momento, o tráfego fluiu no sistema pare e siga. Após o término da ocorrência, a situação foi normalizada.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a dinâmica do acidente.

Fonte: G1

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: