Organização das Cooperativas Brasileiras doa dois mil kits escolares para a Prefeitura

A Prefeitura recebeu na terça-feira (26), dois mil kits escolares da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). A entrega aconteceu no Depósito da Secretaria de Educação e contou com a presença do presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) Jamil Sabrá (representando o prefeito Rubens Bomtempo), do presidente da OCB Vinicius Mesquita e do superintendente da OCB Rio, Abdul Nasser.
Os kits contam com mochilas (nas cores cinza, rosa e azul marinho), lápis, caneta, borracha, apontador e caderno. Os itens foram comprados pela Organização das Cooperativas Brasileiras que conseguiu doações em dinheiro de pessoas físicas e jurídicas. Os materiais foram adquiridos na empresa Caçula, que vendeu os itens a preço de custo.
“Só tenho a agradecer a toda a rede de solidariedade que se formou depois da chuva do dia 15 de fevereiro. Foram doações e muita ajuda de todos os lugares, de pessoas da sociedade civil, de prefeituras; além de todo o trabalho de voluntários tanto nos pontos de abrigamento quanto nos locais afetados pela chuva”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
O presidente da OCB Vinicius Mesquita agradeceu as cooperativas que participaram da campanha e fizeram as doações, entre elas a Unimed Petrópolis. “Quero agradecer a todas as cooperativas que participaram do movimento Coopera Petrópolis. A ação mobilizou sete caminhões de produtos de higiene básica e de alimentos, e fechamos hoje com a campanha com a entrega desses kits de material escolar, por uma Petrópolis melhor”, disse o presidente da OCB, Vinicius Mesquita.
O presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), Jamil Sabrá representou o prefeito Rubens Bomtempo na entrega das doações. “Agradeço a Caçula e as cooperativas por essa doação que vai ajudar as famílias e atender as nossas crianças da rede municipal que foram afetadas pelas chuvas”, ressaltou. A secretária de Educação Adriana de Paula também agradeceu a iniciativa. “Mais uma doação que fará a diferença e que vai auxiliar os nossos alunos nesse retorno às salas de aula”, comentou a secretária.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: