Mais de 8,1 mil laudos de vistoria são concluídos; ao todo, Defesa Civil registrou mais de 10,2 mil ocorrências

A Prefeitura, por meio da Defesa Civil, já concluiu mais de 8,1 mil laudos de vistorias que já estão disponíveis para a retirada na sede da unidade, na Rua Buarque de Macedo, 128 – Centro ou solicitados direto no site https://www.petropolis.rj.gov.br/dfc/. Esse é o resultado do trabalho da equipe de geólogos, engenheiros, geógrafos e tecnólogos que atua desde o dia 16 de fevereiro, na avaliação de locais de risco e conclusão de laudos de áreas afetadas.
Desde o dia 15 de fevereiro, a Defesa Civil já registrou mais de 10,2 mil ocorrências em diferentes áreas de cerca de 60 regiões da cidade. Desse total, mais de 1,9 mil estão em andamento, com laudos em elaboração pelas equipes técnicas. A maior parte dos casos foi por deslizamentos, que somam mais 7,8 mil casos, desses, mais de 2,8 mil atingiram imóveis. Até o momento, mais de 6 mil construções em áreas afetadas estão com laudo de interdição.
Nesta quarta (27), 22 equipes realizaram vistorias em 23 localidades: Posse, Alto da Serra, Vila Militar, Valparaíso, Quitandinha, Siméria, Bingen, Retiro, Centro, Corrêas, Bairro Castrioto, São Sebastião, Rua Teresa, Sargento Boening, Itaipava, Fazenda Inglesa, Araras, Vila Felipe, Vila Militar, Mosela, Chácara Flora e Saldanha Marinho.
As equipes atuam diariamente por todas as regiões para a conclusão dos chamados. A Defesa Civil mantém o reforço da equipe e trabalho intensificado, inclusive aos fins de semana, para oferecer celeridade no processo de conclusão dos laudos.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: