Após notificação do Procon, BB diz que agência deve ser reaberta na próxima semana

O Procon Petrópolis se reuniu na tarde da terça-feira (03) com representantes do Banco do Brasil (BB) para falar sobre a reabertura da agência 2885, na Rua do Imperador, fechada desde as chuvas de fevereiro. A instituição financeira informou que pretende retomar os atendimentos no endereço na próxima semana, ainda em regime de contingência devido às perdas.
“Fizemos essa reunião pensando nos clientes do banco, para que consigam melhorias no atendimento, conforme a legislação estadual e municipal. A agência da Paulo Barbosa estava sobrecarregada e, por isso, é necessária a reabertura da Rua do Imperador”, explicou o coordenador do Procon, Fafá Badia.
Os representantes do Banco do Brasil explicaram que, com as chuvas de fevereiro e março, cerca de 30 terminais eletrônicos foram prejudicados, além de elevadores e sistema elétrico. “Viemos informalmente junto ao Procon, pela proximidade que temos com o órgão e queremos atender bem o nosso público. O Procon cuida muito bem dessa parte”, disse o gerente geral Ivan Laerte Much.
Após a reunião, a equipe do Procon também foi levada até a agência 2885, para ver de perto as ações tomadas pelo banco para a recuperação do local. A equipe orientou que o banco tome os procedimentos cabíveis para reparos do elevador com acessibilidade e que informe aos clientes sobre o funcionamento em contingência ainda na porta.
Na sexta-feira (29), o Banco do Brasil foi notificado pelo Procon a apresentar informações sobre a reabertura da agência da Rua do Imperador. O órgão também cobrou um prazo para que o banco fosse reaberto.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: