Chuva fraca a moderada e queda de temperatura nesta terça-feira na cidade

A instabilidade no tempo permanece no município. Além de chuva, a previsão é de declínio na temperatura e registro de ventos intensos ao longo da semana. Para amanhã, terça-feira (17), o predomínio é de céu nublado, com chuva fraca a moderada, de forma isolada. De acordo com o Boletim Meteorológico da Defesa Civil, as condições do tempo são influenciadas em função do deslocamento de uma frente fria pela Região Sudeste. A temperatura pode variar entre 12°C e 23°C.
Para quarta-feira (18), há previsão de declínio na temperatura, com a mínima podendo chegar a 9°C e máxima de 19° C. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), essa queda na temperatura pode se estender ao longo da semana. Isso ocorre em função da massa de ar frio que pode provocar alteração na temperatura centro-sul do país.
A cidade continuará com tempo nublado, sem a ocorrência de chuva. Devido ao deslocamento de um sistema de baixa pressão pela costa da Região Sudeste, pode haver registro de ventos intensos ao longo do dia.
As equipes da Defesa Civil seguem em monitoramento constante e a qualquer modificação nas condições do tempo, novos alertas serão encaminhados.
Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. O acesso aos avisos também é possível por meio de grupos por aplicativo, através do link https://t.me/defesacivilpetropolis.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: