Washington Luiz é liberada para todos os veículos

A Prefeitura, por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito (CPTrans), liberou o acesso à Rua Washington Luiz para todos os veículos a partir desta quinta-feira (19), anteriormente a liberação era apenas para moradores, ônibus e táxis. A medida visa dar maior fluidez ao trânsito, já que esta é uma das principais vias de acesso ao Centro da cidade.
“Esse é um passo importante para melhorar a mobilidade urbana e garantir o acesso ao comércio local, que estava prejudicado. Num primeiro momento, após a ocorrência das chuvas, conseguimos a liberação da via com o corredor exclusivo para ônibus e táxis. Agora, essa medida vai melhorar a mobilidade urbana, principalmente para os moradores do Quitandinha e arredores”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
As equipes de tráfego da Companhia de Trânsito continuam o acompanhamento das ruas Monsenhor Bacelar e Nelson de Sá Earp, que tiveram alterações devido à interdição da Washington Luiz. Até o momento, as ruas permanecem em mão dupla. Também não haverá mudanças no itinerário dos ônibus que utilizam as vias.
“Durante o dia vamos acompanhar como ficará o trânsito na cidade a partir dessas mudanças, além do tempo de trajeto dos ônibus. Com isso, vamos ajustando o que for necessário e informando a população”, afirmou o presidente da CPTrans, Jamil Sabrá Neto.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: