Prefeitura recebe doação de 12 toneladas de alimentos

A Prefeitura recebeu nesta semana uma doação de 12 toneladas de alimentos (entre feijão, arroz e macarrão) da empresa de dermatologia Galderma, sediada em São Paulo (SP).
Os alimentos abastecerão os abrigos do município e os Cras (Centros de Referência de Assistência Social), assistindo as famílias em condições de vulnerabilidade em Petrópolis.
Representantes da empresa estiveram em Petrópolis, na sede da Prefeitura, para a entrega dos alimentos, que foi recebida pelo secretário de Assistência Social, Fernando Araújo.
“Recebemos essa doação com muito carinho. Agrademos à empresa e aos seus diretores que trabalharam para que esse alimentos chegassem até aqui. É uma doação que será muito importante para continuarmos dando uma assistência de qualidade às famílias em condições de vulnerabilidade”, disse o secretário Fernando Araújo.
O material foi arrecado pela Galderma em uma corrida de rua patrocinada pela empresa no Rio de Janeiro neste ano. Petrópolis foi escolhida para receber os alimentos por conta dos desastres das chuvas de fevereiro e março.
“Ficamos felizes em poder apoiar o município de Petrópolis e fazer parte dessa ação tão importante. A Galderma tem investido em ações sociais. Esse é um dos pilares importantes para nós. Estamos felizes de poder fazer não só essa entrega de alimentos, mas também uma série de ações sociais ao longo do ano, que vão poder trazer um pouco de alento às pessoas que sofreram com essa tragédia”, disse o gerente fiscal da Galderma, Eduardo Martins.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: