ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO FORNECE ATENDIMENTO MÓVEL EM ITAIPAVA

Clientes dessas localidades têm mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Os clientes da Enel Distribuição em Itaipava poderão contar, além das lojas de atendimento oficiais e os canais digitais, com unidades móveis. O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel oferece os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A van atenderá na Estrada União & Indústria, 9726, todas as sextas-feiras.

Canais digitais
A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Serviço
Itaipava
Data: sextas-feiras
Horário: 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Local: Estrada União & Indústria, 9726, Centro de Itaipava

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: