Foto: Arquivo JI

Oportunidade: Marketing Digital é tema do próximo encontro do “Capacita Varejo”

Encontro gratuito direcionado aos empresários varejistas de Petrópolis
O Sicomércio Petrópolis em parceria com o Sebrae e Senac realizará, no próximo dia 6 de junho, mais um encontro do Capacita Varejo: ciclo de capacitações gratuitas para o empresário varejista. Desta vez, o tema será Marketing Digital, estratégia com ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link: https://forms.office.com/r/V6BVBPhpbP
“As cadeias produtivas vivem um momento de recuperação econômica, sobretudo o comércio que além de ter sofrido com a pandemia, foi duramente impactado pela tragédia das chuvas. Por isso, é importante que os empresários participem do encontro e tirem as suas dúvidas. Para obter sucesso com Marketing Digital é necessário estratégia e o uso de técnicas específicas”, afirma o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini.

Sobre o Capacita Varejo:
Os encontros do Capacita Varejo são mensais, gratuitos e presenciais e começaram em fevereiro, com o tema Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos nos pequenos negócios. Vale destacar que o Capacita Varejo complementa o trabalho que já vem sendo realizado pelos parceiros, Sicomércio, Sebrar e Senac, no fortalecimento de estratégias e soluções para ajudar na melhora econômica do varejo na cidade.

Serviço:
Data: 06/06
Horário: 9h
Local: Sicomércio (Rua Irmãos D’angelo, 48)

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: