Linhas Quitandinha X Bingen passam a ter 83% de viagens a mais por dia

Os passageiros que utilizam as linhas “Coronel Veiga via Quitandinha X Bingen” passaram a contar, nesta segunda-feira (30), com 83% a mais de viagens por dia. Até a semana passada, eram 18 viagens por dia útil. Agora, são 33.
São duas linhas que fazer o trajeto entre a Rua Coronel Veiga e o Terminal Bingen: a 180 (da viação Cidade Real) e a 480 (da viação Petro Ita).
A mudança foi uma determinação da CPTrans, atendendo aos pedidos dos usuários. Além disso, a medida busca adequar a oferta do transporte público coletivo à nova configuração da demanda, após a diminuição dos índices da pandemia.
“A CPTrans vem monitorando a demanda pelo transporte público na nossa cidade. Como a atividade vem economia vem sendo retomada, a CPTrans vem determinando o aumento de número de horários. Além disso, é uma medida que busca incentivar o uso de ônibus, pela maior facilidade que os usuários terão para utilizar essas linhas”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Jamil Sabrá.

Itinerário
As linhas 180 e 480 conectam as regiões do Quitandinha e do Bingen. Nos dias úteis, elas passam a operar agora com um intervalo, em média, de meia hora entre as viagens.
Na ida, passam pelas vias: Rua Washington Luiz, Rua Coronel Veiga, Rua General Rondon, Avenida Estados Unidos, Avenida Getúlio Vargas, Rua São Salvador, Avenida Ayrton Senna, BR-040 e Terminal Bingen.
Na volta, as linhas passam pelas vias: Rua Ministro Lúcio Meira, Rua Doutor Paulo Hervê, Rua Bingen, Rua Paulino Afonso, Rua Montecaseros, Avenida Sete de Abril, Avenida Roberto Silveira, Praça da Liberdade, Rua Monsenhor Bacelar e Rua Rocha Cardoso.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: