Foto: assessoria

Capacita Varejo: palestra sobre Marketing Digital no Sicomércio

O próximo encontro do “Capacita Varejo” tem data marcada: dia 6 de junho, às 9h, no auditório do Sicomércio. Desta vez, o encontro, que é fruto de parceria entre Sindicato do Comércio Varejista, Sebrae e Senac abordará o tema Marketing Digital. Há poucas vagas e os interessados devem se inscrever no link:https://forms.office.com/r/V6BVBPhpbP
Importante ferramenta de impulsionamento das vendas, o Marketing Digital tem sido um recurso muito utilizado pelos empresários.
“É preciso estar atualizado com as novidades do mercado, priorizando as ações que podem reforçar o movimento econômico do setor. O Marketing Digital é uma realidade e, comprovadamente, pode render bons resultados”, disse o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini.

Sobre o Capacita Varejo:
Os encontros do Capacita Varejo são mensais, gratuitos e presenciais. A ação complementa o trabalho que já vem sendo realizado pelos parceiros, Sicomércio, Sebrae e Senac, no fortalecimento de estratégias e soluções para ajudar na melhora econômica do varejo na cidade.

Serviço:
Data: 06/06
Horário: 9h
Local: Sicomércio (Rua Irmãos D’angelo, 48)

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: