qui. jun 30th, 2022

Estado anuncia obras no Caxambu e BNH do Sargento Boening

O governador Claudio Castro anunciou, ao lado do prefeito Rubens Bomtempo, que o Estado ficará responsável pelas obras de contenção na região do Caxambu e no BNH do Sargento Boening. A notícia foi dada durante a inauguração do programa “Bairro Seguro”, realizada na última sexta-feira (3) na Rua Teresa, no Centro.
“Essas duas obras que o Estado está assumindo se somam a outras cinco que já estão no pacote de intervenções sob responsabilidade do governo estadual. As obras no Caxambu e no Sargento Boening são uma das mais difíceis a serem realizadas e que a Prefeitura não teria como arcar, por terem alto custo. Só temos a agradecer a toda essa colaboração”, disse Bomtempo.
O governo do Estado já está realizando as intervenções nas ruas Washington Luiz, Conde D´Eu, Pedro Ivo, Avenida Portugal (Batata Frita), 24 de Maio, Teresa e Oliveira Bulhões, além do Túnel Extravasor. “Estamos assumindo obras importantes para a reconstrução da cidade. O foco é cuidar das pessoas e estamos aqui com esse objetivo”, ressaltou o governador.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: