Programa “Bairro Presente” irá reforçar segurança no Centro da cidade

O prefeito Rubens Bomtempo participou nesta sexta-feira (3), ao lado do governador Claudio Castro, da inauguração do programa “Bairro Seguro” no Centro da Cidade. A unidade vai funcionar no Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa, e foi instalado em uma parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio) e apoio dos empresários das ruas 16 de Março e Teresa.
“Quero agradecer mais uma vez o governador Claudio Castro por toda ajuda na reconstrução da cidade, que continua com as obras e agora com essa unidade do Bairro Seguro”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
O governador Claudio Castro ressaltou a importância dos investimentos em segurança pública e que o foco “é ajudar a quem precisa”. O secretário de Estado de Polícia Militar, o coronel Luiz Henrique Marinho Pires destacou a parceria de todos, poder público e privado, para a inauguração do programa na cidade. “Que essa unidade do Bairro Presente traga segurança, empenho e dedicação da Polícia Militar”, ressaltou
O programa “Bairro Presente” prevê a atuação de policiais militares, 24 horas por dia, em todo o Centro Histórico englobando as ruas Teresa, 24 de Maio, Dezesseis de Março e Imperador, além da região do Valparaíso. Para viabilizar o projeto, o Sicomércio fez a doação de um celular, um microcomputador completo, viabilizou a manutenção de viaturas, além da adesivação do local e dos veículos usados pelos agentes.
A inauguração do Bairro Presente contou com a presença de deputados federais e estaduais, vereadores, secretários municipais e estaduais, além de empresários da cidade.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: