qui. jun 30th, 2022

Encontro no Sicomércio promete tirar dúvidas sobre resgate de verbas tributárias

Para auxiliar os empresários petropolitanos, o Sicomércio – Sindicato do Comércio Varejista – promove na próxima sexta-feira, 10 de junho, às 9h, evento especial com a participação da Re$gatare, empresa de Engenharia de Resgates Tributários que possui a tecnologia de informação para a análise e auditoria dos dados fiscais mais avançada do mercado. Para participar é necessário fazer o cadastro em: https://forms.gle/WWQSwdyEmfxZDcNu5
“O resgate de verbas tributárias pode auxiliar no pagamento de dívidas, aliviando economicamente os empresários petropolitanos que ainda sentem o reflexo econômico da pandemia e tragédia ocasionada pelas fortes chuvas”, afirmou o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini.
O CEO da empresa, Ruben Lopes e o diretor da Regional Serrana, Claudio Martins, explicam que as empresas em geral não sabem que possuem um grande montante de capital nas mãos do governo.
“Verbas referente a tributos pagos indevidamente pelas empresas e os quais, por direito, pertencem a estas”, confirmam.
A partir de um levantamento específico, é possível resgatar créditos tributários em diferentes níveis (federais, previdenciários, estaduais e específicos), levando em consideração encargos indevidos, alterações ocorridas na legislação e erros na emissão de guias. Todos os resgates ocorrem mediante procedimentos administrativos (considerando matérias transitadas em julgado). Vale destacar que, durante o encontro será apresentado, ainda, o programa que dá a possibilidade de quitação de débitos fiscais por empresas (e pessoas Físicas) em Dívida Ativa até 30 de junho.

Participações especiais
Gestores do Restaurante Majorica, Angela Brum e da Afife Ind. e Com. Têxtil, Gisana Lopes participarão do evento com depoimentos sobre seus respectivos cases de sucesso de resgates através dos serviços da Re$gatare.

Serviço:
Data: 10/06
Horário: 9h às 12h
Local: Sicomércio (Rua Irmãos D’angelo, 48)
Cadastro: https://forms.gle/WWQSwdyEmfxZDcNu5

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: