Das 30 cidades com mais de 100 mil habitantes do Rio, Petrópolis é a que menos registrou crimes contra a vida

Trade turístico prevê ocupação acima de 85% no final de semana com Dia dos Namorados

Petrópolis e romantismo são sinônimos no Dia dos Namorados e a cidade serrana é um dos destinos preferidos para a data. Tanto que a rede hoteleira e de gastronomia da cidade comemoram números expressivos para este ano como uma ocupação já acima de 85% e com reservas para jantares românticos também chegando ao limite de ocupação. E o que não falta neste período são promoções especiais não apenas em preços, mas em atrativos e em produtos diferenciados colocando o amor em evidência no final de semana de 10 a 12 de junho.
“Como a data é concorrida, muitas promoções seguem no trade até o final do mês como forma de prestigiar quem não puder subir a serra no final de semana de Dia dos Namorados”, afirma o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Fabiano Barros. Detalhes especiais e muito carinho marcam a programação também de lojas, shoppings, bares, delicatessens, chocolaterias e todos os segmentos que compõem o Turismo em Petrópolis. “Foram dois anos de pandemia e muitas restrições e 2022 tem essa característica do retorno da proximidade social e todo mundo preparou celebrações especiais”, completa Fabiano Barros.
Petrópolis segue em alta no turismo desde abril, com uma série de eventos de esporte, música e espiritualidade que fizeram uma sequência de finais de semana com a cidade cheia e atrações diferentes. Esse clima efervescente de cultura também segue além do Dia dos Namorados.
“O diferencial de Petrópolis é que mesmo com muito movimento, como se tem uma infinidade de opções, o fluxo fica diluído e nossos visitantes podem aproveitar o passeio que escolherem sem superlotação ou algum impedimento que atrapalhe a estadia. Tem Petrópolis de todos os estilos e formas para todo mundo!”, brinca o presidente do Petrópolis Convention.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: