Boletim meteorológico: município tem previsão de chuva fraca a moderada para os próximos dias

As condições do tempo no município sofrerão alterações a partir desta quinta-feira (09), com previsão de chuva fraca a moderada, de forma isolada, nos períodos da tarde e noite. Nesta quinta e sexta-feira (9 e 10/6) os dias permanecem com céu variando entre parcialmente nublado a nublado, com tempo chuvoso. De acordo com o Boletim Meteorológico da Defesa Civil, neste período a temperatura vai variar entre a máxima de 13°C e 23°C.
A instabilidade no tempo se estende até sexta-feira (10/6), em função da passagem de uma frente fria, que aumentará a nebulosidade e mantém a condições favoráveis para a ocorrência de chuva. Para sábado (11), pode haver declínio na temperatura.
As equipes da Defesa Civil mantêm o acompanhamento das condições meteorológicas para o município e novos informes podem ser enviados ao longo do período.
Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. O acesso aos avisos também é possível por meio de grupos por aplicativo, através do link https://t.me/defesacivilpetropolis.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: