Passagem de frente fria deixa tempo instável no município, com possibilidade de chuva moderada a forte

Ao longo do fim de semana, haverá declínio na temperatura, com mínima podendo chegar a 6°C


A aproximação de frente fria pela Região Sudeste mantém as condições do tempo instáveis no município. Para esta sexta-feira (10), o céu permanece nublado a encoberto, com previsão de chuva moderada a forte, nos períodos da tarde e noite. De acordo com a Secretaria de Defesa Civil pode haver pancadas de chuva intensas de forma pontual, com maiores acumulados pluviométricos em algumas localidades.
Conforme Boletim Meteorológico, para os próximos dias, a previsão é de declínio na temperatura. Para hoje, a máxima chega a 21°C. Já para sábado (11), a mínima prevista é de 11°C e máxima 17°C. No domingo (12) e segunda (13), a temperatura se mantém de queda, variando entre 6°C e 18°C.
As condições de instabilidade deixam o tempo chuvoso, com registros de intensidade fraca a moderada ao longo do período. Na segunda-feira (13), o dia permanecerá nublado, mas não há previsão de chuva.
As equipes de monitoramento da Defesa Civil seguem acompanhando as condições do tempo e novos informes podem ser emitidos ao longo do período.
Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. O acesso aos avisos também é possível por meio de grupos por aplicativo, através do link https://t.me/defesacivilpetropolis.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: