qui. jun 30th, 2022

Cabo Frio terá Central de Atendimento ao Turista no Shopping Park Lagos

Cabo Frio passou a contar com mais um espaço de referência turística na cidade. Como fruto de mais uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e o Shopping Park Lagos, foi inaugurada, no dia 09 de junho a nova Central de Atendimento ao Turista.
O espaço faz parte do projeto Meu Destino e vai funcionar de acordo com o horário do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h.
Entre os serviços disponíveis para os visitantes estarão folhetos sobre os nichos turísticos de Cabo Frio, vídeos institucionais e informações sobre os pontos turísticos da cidade. A Central estará repleta de referências sobre os atrativos de Cabo Frio, como pôsteres com imagens de praias e cartões-postais. No local haverá uma exposição de pranchas de surf, no espaço Park Lounge.
Destacando a parceria, a secretária de Turismo, Katyuscia Brito, afirma que se trata de mais um incremento para o fortalecimento do turismo municipal.
“O Shopping Park Lagos tem se tornado um centro comercial que ultrapassa os limites físicos do empreendimento e se aproxima, cada vez mais, da população, seja com ações de apoio aos produtores rurais e artesãos do nosso município, como também com ações de fomento ao turismo. A instalação de um espaço para informações sobre os pontos turísticos agrega ainda mais valor a todas essas ações”, afirma a secretária.
Para o superintendente do shopping, este será mais um serviço importante para os frequentadores do local.
“O objetivo do novo espaço será de colaborar para o fomento ao turismo, apresentando o que o destino tem de melhor, além de fortalecer nossa parceria com a cidade. O visitante, ao passear pelo shopping, encontrará mais um serviço de excelência, com informações e as melhores dicas para curtir Cabo Frio”, considera Ricardo Rodrigues.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: