Comércio autorizado a funcionar no feriado de Corpus Christi

O comércio petropolitano está autorizado a funcionar no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (16). Para isso, os empresários devem homologar o termo de adesão nos dois sindicatos, Sicomércio – Sindicato do Comércio Varejista – e Sindicato dos Trabalhadores no Comércio, até a véspera do feriado, dia 15 de junho.
Para o Sicomércio, uma ótima oportunidade para alavancar as vendas. “Tivemos o registro de aumento nas vendas no Dia das Mães e no Dia dos Namorados, com movimento 25% maior do que no ano passado. O setor hoteleiro já conta com cerca de 80% de ocupação para este feriado, ou seja, os empresários terão oportunidade de mostrar tudo o que a cidade oferece de melhor no comércio e demais setores produtivos”, afirma o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini.
Vale destacar que a semana ainda oferece outras atrações para visitantes e moradores, o que também fortalece as vendas. “O frio que é tão procurado por visitantes nesta época e as atrações especiais como Oktoberfest, além das programações dos polos gastronômicos e igrejas, agregam valor para que o visitante possa conferir eventos inesquecíveis. Aproveitando essa maior procura pela cidade, muitos lojistas prepararam decorações especiais e promoções para atrair ainda mais compradores”, acrescenta Fiorini.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: