sáb. jul 2nd, 2022

FUNCIONÁRIO DA TURP QUE AGREDIU JOVEM NO TERMINAL DE ITAIPAVA É DEMITIDO

Um vídeo que circulou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (14), mostra uma jovem fazendo um desabafo no Terminal de Itaipava. Segundo ela, por volta das 7h, ao tentar embarcar em um coletivo, teria sido abordada bruscamente por um fiscal da Turp, por estar sem a máscara de proteção contra a Covid-19.
A jovem segue o relato, dizendo que adquiriu o objeto e ainda assim foi agredida. As imagens mostram que, ao inquirir o profissional em sua cabine, ele tentou deliberadamente acerta-la com um pontapé. Em seguida, a cena a mostra gritando por socorro.

Funcionário foi demitido
Sobre o ocorrido, a Turp Transporte informou que o homem envolvido na ocorrência era contratado há pouco mais de dois anos e foi demitido por justa causa.
A empresa afirmou que não compactua com qualquer tipo de atitude violenta, principalmente contra seus passageiros, e condena rigorosamente este ato. Inclusive, a companhia está em busca do contato da passageira para prestar todo o auxílio e esclarecimento necessário.
Por fim, o Setranspetro e Turp Transporte reforçou a informação sobre a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial no transporte público municipal, conforme Decreto 129, de 03 de junho de 2022.

Prefeitura emite nota de repúdio
O prefeito Rubens Bomtempo repudia veementemente qualquer ato de violência como o ocorrido na manhã desta quarta-feira (14) envolvendo um colaborador da empresa TURP e uma passageira, no Terminal Itaipava, e determinou que o presidente da CPTrans, Jamil Sabrá, tomasse todas as providências para dar assistência à usuária e exigisse atitude imediata da empresa Turp.
A Prefeitura, por meio da CPTrans, reforçou a necessidade de treinamentos periódicos das empresas de ônibus com seus colaboradores, inclusive no que se refere ao atendimento aos usuários.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: