MUNICÍPIO DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA. VEJA O QUE VAI OU NÃO FUNCIONAR

Devido ao ponto facultativo decretado para esta sexta-feira (17), as repartições públicas não estarão funcionando. Unidades escolares e postos de saúde permanecem fechados entre os dias 15 e 19 de junho, retornando na segunda-feira, dia 20. Os centros de Referência Assistência Social (CRAS) também ficarão fechados neste feriado, retornando com o atendimento na segunda-feira.
Já os atendimentos de urgência e emergência acontecem normalmente nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Cascatinha e Itaipava, nos hospitais Nelson de Sá Earp (HMNSE) e Alcides Carneiro (HAC), além do Pronto Socorro do Alto da Serra e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os pontos turísticos de responsabilidade do município – Casa de Santos Dumont e a Casa do Colono, e os parques Prefeito Paulo Rattes (Itaipava), Cremerie e Natural Padre Quinha (Rua Ipiranga) – também estarão abertos neste feriadão. Em caso de chuva o Parque Natural Padre Quinha não abre.
As agências do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ficarão fechadas nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (17), devido a um ponto facultativo definido pelo Ministério da Economia. A decisão foi publicada na edição desta terça-feira (14), no Diário Oficial da União.
No feriado do dia 16, o atendimento pelo telefone 135 também não funcionará. No entanto, o usuário poderá acessar alguns serviços automáticos no menu inicial. Segundo o INSS, quem tem agendamento marcado para o dia 17 deve ligar para o telefone 135 para reagender o atendimento.
As agências voltam a funcionar normamente na segunda-feira (20).

AGÊNCIAS BANCÁRIAS ABRIRÃO NA SEXTA
As agências bancárias ficarão fechadas na quinta-feira (16), durante o feriado de Corpus Christi, mas voltam ao atendimento normal nesta sexta-feira (17).

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: