qui. jun 30th, 2022

Festival ‘Arraiás de Terê’ movimenta Teresópolis de 18 de junho a 10 de julho

Comidas típicas, dança de quadrilha, casamento na roça, artesanato, shows e muitas brincadeiras vão agitar o Festival ‘Arraiás de Terê’, que será realizado entre os dias 18 de junho e 10 de julho.

Iniciativa conjunta da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Turismo, SESC-RJ e do Centro Cultural Feso-Pro Arte, o evento acontecerá em quatro finais de semana, com programação na Feirarte – a popular Feirinha de Teresópolis, no Alto, no SESC Alpina, no bairro Golfe, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, e na Feso-Pró Arte, no Alto.
“Vamos aproveitar uma das mais tradicionais épocas festivas brasileiras e oferecer lazer e diversão gratuita a moradores e turistas, prestigiando e dando palco aos nossos artistas, que praticamente paralisaram suas atividades por conta da pandemia. Com simplicidade e alegria, vamos aquecer o nosso Inverno”, convida a secretária municipal de Cultura, Cléo Jordão.
“É o resgate de um festejo popular que contribui para impulsionar os empreendedores que participam da programação, ao mesmo tempo em que oferece diversão familiar para o público. Venham curtir o nosso festival e o friozinho típico da serra e se divirtam”, completa a secretária municipal de Turismo, Elizabeth Mazzi.

Serviço:

Festival ‘Arraiás de Terê’
• 18 e 19/06, a partir de 11h: Feirarte – a popular Feirinha do Alto (Praça Higino da Silveira, Alto)

• 25 e 26/06, 14h às 22h: SESC Alpina (Rua Candido Portinari, 837, bairro Golfe)

• 03/07, 10h às 19h: Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, Araras)

• 09 e 10/07, 15h às 22h: Feso-Pró Arte (Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto)

Entrada franca.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: