Programa Seeduc + Perto sobe a serra e chega à Petrópolis, Três Rios e Teresópolis

Servidores e alunos que tenham assuntos para resolver com a Secretaria de Estado de Educação poderão comparecer aos municípios de Petrópolis, Teresópolis e Três Rios, na Região Serrana, nos dias 21, 22 e 23 de junho, respectivamente, para atendimento no Seeduc + Perto, iniciativa que está percorrendo o estado para levar mais de 50 tipos de serviços ao público.
Os técnicos da Seeduc vão atender assuntos referentes a aposentadoria, quadro de horários, pagamentos, transporte e inspeção escolar, infraestrutura, ouvidoria e movimentação, entre outros.
O secretário de Estado de Educação, Alexandre Valle, estará no Colégio Estadual Rui Barbosa e vai acompanhar o trabalho das equipes da secretaria e conversar com os servidores.
“Estamos percorrendo o estado levando esses serviços para que as pessoas não precisem ir até à sede, evitando o desgaste da viagem e economizando dinheiro com transportes. Nossas equipes têm realizado atendimentos e resolvido problemas de anos em apenas alguns minutos”, afirma o secretário.
Nas últimas semanas, o Seeduc+Perto já passou por Campos dos Goytacazes, São Fidélis, Cardoso Moreira, Varre-Sai, Itaperuna, Miracema, Nova Iguaçu, Queimados e Duque de Caxias, onde centenas de pessoas puderam apresentar e resolver suas demandas de forma simples, rápida e eficaz.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: