“Arraiá da Rua Teresa” anima as compras durante o mês de julho

Marcas esperam um aumento de até 20% nas vendas durante a alta temporada da serra


Para o mês de julho, a Associação da Rua Teresa (Arte) preparou uma verdadeira festa para quem visitar a rua. O “Arraiá da Rua Teresa” reúne comidinhas típicas e muitas novidades nas lojas, através de uma parceria dos empresários e dos empreendedores do setor de alimentação que estão localizados em diferentes pontos ao longo da via. As marcas lançaram suas coleções de alto inverno e as barraquinhas oferecem milho-verde, curau, cocadas, cachorro-quente, entre outras comidas típicas das festas julinas.
“Unimos esforços e juntos desenvolvemos o “Arraiá da Rua Teresa”. As barraquinhas estão oferecendo comidas típicas e as marcas da Rua lançaram suas coleções de alto inverno. A iniciativa quer estimular a vinda de mais visitantes ao polo de moda”, pontua Denise Fiorini, presidente da Arte.
A alta temporada na serra movimenta o setor de turismo em Petrópolis. São mais de 10 eventos apenas no mês de julho que prometem atrair milhares de pessoas. Movimento que é sentido também no principal polo de compras da cidade. Para o inverno 2022, a Arte projeta um aumento de 20% nas vendas.
“Estamos otimistas. O inverno na cidade é o período de grandes eventos. Temos o Festival de Inverno do Sesc, os festivais gastronômicos como o de caldos, fondues e racletes, além, claro do nosso anfitrião, o frio que atrai milhares de pessoas para a cidade. E cidade cheia é sinônimo de boas vendas”, destaca Denise.
É nesse período também que as marcas lançam suas coleções de alto inverno. A moda produzida e comercializada na Rua Teresa segue as tendências de moda do mundo. As vitrines estão cheias de novidades. “Essa coleção trouxe muitas peças em tricô, casacos mais pesados como os modelos puffer e muitas cores para deixar os dias frios ainda mais charmosos. As marcas se preparam para trazer o que está em alta, oferecendo aos clientes muita qualidade também”, diz Denise.
O “Arraiá da Rua Teresa” segue até o dia 23 de julho com muita animação e peças incríveis. Os detalhes estão no perfil da rua: @ruateresaoficial.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: