Alerta de golpe: mensagens de empresas privadas sobre agendamento no Cras

Os moradores de Petrópolis devem ficar atentos para mais um golpe na praça. Desta vez, são mensagens de WhatsApp de empresas privadas informando sobre um agendamento para a pessoa nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) da cidade.
A Secretaria de Assistência Social alerta que nenhum agendamento nos Cras é realizado por empresa terceirizada, nem pelo WhatsApp.
“Recebemos essas mensagens hoje (sexta-feira, 8). Não sabemos detalhes do golpe. Mas é importante que a população fique atenta e não passe informações pessoais nessas conversas e não clique em nenhum link. Nas mensagens que tivemos acesso, a suposta empresa fala sobre um ‘Doutor André’, que teria relação com os Cras. Não conheço essa pessoa. Também desconheço a empresa citada nas mensagens”, disse o secretário de Assistência Social, Fernando Araújo.
Na mensagem, a suposta empresa informa data e hora do atendimento agendado para a pessoa. Como explicou o secretário, nenhuma empresa faz esse tipo de serviço para a Secretaria de Assistência Social.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: