Abertas as inscrições para a 5ª edição do Qualifica Turismo

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Qualifica Turismo, ação do Programa de Sensibilização Turística promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Turispetro) e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Ao todo são 40 vagas para profissionais do setor. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: petropolis.turispetro@gmail.com.
“O objetivo do Qualifica Turismo é proporcionar oportunidade aos profissionais que trabalham em setores ligados ao turismo de terem acesso a informações para prestarem atendimento diferenciado e de qualidade aos visitantes, como história de Petrópolis, atrativos e circuitos turísticos, meios de hospedagem, gastronomia, serviços de receptivo e de informação turística. Uma ação que fortalece Petrópolis como destino turístico, gerador de oportunidades de negócios, trabalho e renda”, explica a secretária de Turismo, Silvia Guedon.
Profissionais que trabalham nos atrativos, no comércio de interesse turístico, em restaurantes e similares, em estacionamento rotativo, em agências de receptivo e os artesãos podem participar das capacitações. Serão três encontros nos dias 25 de julho, 01 e 08 de agosto de 2022 (segundas-feiras), das 9h às 12h30. As capacitações acontecem na Casa dos Conselhos, na Avenida Koeler, número 260, prédio anexo à Prefeitura de Petrópolis, no Centro Histórico. Não haverá custo para os participantes e será concedido certificado de participação aos que tiverem presença de 100%.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: