Foto: Assessoria

Estácio Petrópolis promove uma série de cursos de férias gratuitos

As aulas abrangem as mais diferentes áreas e são abertas para o público em geral. As inscrições já estão abertas


A partir do próximo dia 25, a Estácio Petrópolis irá promover uma série de cursos gratuitos abertos para todos aqueles que queiram participar. As vagas são limitadas de acordo com cada aula e as inscrições podem ser feitas pelo através do link https://forms.gle/MtdjXK4zi6C5JM479, pelo Whatsapp 24 99207-5199 ou pessoalmente na unidade no dia da aula.
“Os cursos de férias da Estácio Petrópolis são opções de atividades de aprimoramento profissional e com certificação gratuita de uma universidade. Através dessas oportunidades é possível melhorar o currículo, ganhar habilidades extras e se destacar de outros candidatos”, disse Patrícia Bach, diretora da Estácio Petrópolis.
O curso da área de Nutrição de “Análise sensorial de chocolates e iogurtes” abre a temporada no dia 25, a partir das 17h. No mesmo dia, para às 18h30, está programado o curso no segmento de Fisioterapia “Conhecendo o Corpo Humano: A importância da anatomia para saúde”. Ainda no dia 25, às 19h, o curso de Pedagogia promove a aula “Pedagogia e suas possibilidades”.
Para o dia 26, mais cinco cursos estão agendados. Nas áreas Biomedicina: “Conheça como é realizado diagnóstico de bactérias, na prática”, às 16h; Educação Física: “Como organizar na prática treinos diferentes em academias”, às 18h; Jornalismo: “Jornalismo ao vivo”, a partir das 18h; Psicologia: “Áreas de atuação e mercado de trabalho”, também às 18h; e Publicidade: “Criatividade em propaganda”, ainda às 18h.
No dia 27 mais três cursos estão programados. Nos segmentos de Arquitetura, Engenharia Civil e Produção: “Aprenda na prática como fazer tijolo orgânico”, às 17h; Direito: “Conheça o núcleo de práticas jurídicas e participe de uma audiência simulada”, no mesmo horário; e, novamente Biomedicina: “Conheça como é realizado diagnóstico de bactérias, na prática”, às 16h.
Dando sequencia, no dia 28, mais quatro cursos serão ofertados, entre eles: Medicina Veterinária: “Posse responsável”, a partir das 16h; Farmácia: “O que é diabete?”, também às 16h; Administração: “Como melhorar sua remuneração e alavancar sua carreira com a universidade”, às 18h; Ciências Biológicas: “Preparo de meio de cultura para microrganismos e sua importância clínica”, às 18h; e Enfermagem: “Oficina prática de noções básicas de primeiros socorros”, às 19h.
Para encerrar a programação, no dia 29, vão acontecer mais dois cursos, o de Farmácia: “O que é diabete?”, às 16h, e, por fim, às 18h, no segmento de Enfermagem “Oficina Prática de Punção Venosa”.
A Estácio Petrópolis fica na Rua Bingen, n. 50, no Bingen.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: