Fiscais do Meio Ambiente flagram movimentação de terra e construções irregulares em área de preservação no distrito da Posse

Uma denúncia levou fiscais da Secretaria de Meio Ambiente a flagrarem movimentação de terra, com corte de talude e construção irregular de três casas próximo a margem do rio e em Área de Preservação Permanente (APP) no distrito da Posse. Quatro pessoas foram autuadas. Será instaurado processo administrativo para a responsabilização dos infratores e também a comunicação do crime ambiental à 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava.
De acordo com os fiscais, o corte de talude foi flagrado há aproximadamente 10 metros da margem do rio. Já a construção das três casas estava há cerca de 20 metros. Todos os responsáveis receberam autuações por intervenção em APP e estão impedidos de realizar novas intervenções nos locais.
Os crimes flagrados pelos fiscais infringem a Lei Municipal 6495/07, além da Lei 9605/08 e do Código Florestal. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (24) 2246-9241 ou na sede da Secretaria de Meio Ambiente, na Avenida Koeler, número 87, no Centro da Cidade. O anonimato é garantido.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: