Foto: Assessoria

Hospital Unimed Petrópolis comemora aniversário de jovem internado desde os 3 anos de idade

O Hospital Unimed Petrópolis promoveu uma festa de aniversário temática para um paciente muito especial. Adrian de Oliveira Bento Salgado acaba de completar 21 anos e para comemorar a data, a equipe do hospital organizou uma festa com tema do aplicativo TikTok. O jovem, que é cardiopata e sofre com pneumonia de repetição, mora no hospital desde os 3 anos de idade e recebe muito carinho das equipes médicas e assistenciais.
A mãe do jovem, Jaqueline Oliveira Salgado não escondeu a emoção ao se deparar com a festinha temática para o filho preparada pelo hospital. Ele sempre teve grande interação com músicas e demonstra grande animação com os vídeos de dança do TikTok.
“Foi emocionante, sempre comemoramos o aniversário dele, mas esse foi especial com a equipe que cuida dele com todo amor e carinho. Foi um momento mágico e especial pra nós, os olhos dele brilhavam.”, comemora Jaqueline.
O Adrian não fala, mas se expressa por meio de gestos. A alegria que demonstrou durante a festa foi algo que emocionou e contagiou toda a equipe que participou desse momento único e inesquecível para o jovem.
“O Adrian nos ensina todos os dias a importância do amor, ele irradia e transborda amor, com um simples olhar e expressão. Ele não consegue se comunicar verbalmente, mas expressa tudo o que sente sem precisar de uma palavra. Com ele apreendemos sobre empatia, amor, sabedoria, perseverança e que viver é excepcionalmente demais.”, emociona-se a coordenadora de enfermagem Giovana Vieira.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: