PLUFT O FANTASMINHA CHEGA ÀS TELONAS DO CINEMAXX PETRÓPOLIS

A inesperada amizade entre uma menina e um fantasma. Esse é o enredo do filme Pluft – O Fantasminha, que estreia nesta quinta-feira, 21, no Cinemaxx Mercado Estação em Petrópolis.

No filme, a menina tem medo de fantasma, mas o fantasma também morre de medo de gente. Ele vive em uma velha casa com a mãe, mas a sua vida tem uma reviravolta com a chegada de Maribel. A menina é sequestrada pelo terrível pirata Perna de Pau, que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido capitão Bonança Arco-Íris. Ela é levada para a casa abandonada onde o velho morou e onde o fantasminha e a mãe estão vivendo. Enquanto espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião, João e Juliano, muito amigos do velho capitão, que saem em uma atrapalhada busca pela menina, ela e o fantasminha criam uma grande amizade na luta contra o pirata.

Pluft, o fantasminha é um clássico do teatro escrito por Maria Clara Machado, em 1955. Ele é o primeiro longa infantil em 3D feito no Brasil. O filme foi gravado em 2017, mas a pós produção foi bastante demorada e quando estava quase pronta, veio a pandemia, mas agora chegou prometendo muitas emoções.

Além do fantasminha, seguem em cartaz no Cinemaxx Petrópolis os filmes O Telefone Preto, Elvis, Minions: A Origem de Gru, Lightyear e Thor – Amor e Trovão.

Os ingressos para assistir aos filmes em cartaz podem ser adquiridos na bilheteria do Cinemaxx ou por meio do App Cinemaxx, disponível para Android e IOS. Por ele, é possível ainda adquirir itens da bomboniere como pipoca, água, refri, sem sair de casa. Para garantir acesso a promoções exclusivas, se cadastre no Clube Cinemaxx. A cada compra, você ainda acumula pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca! Importante ressaltar que cortesias não serão aceitas para os filmes LightYear, O Telefone Preto, Minions 2, Thor: Amor e Trovão e Elvis.

Clique no link para ver a programação completas das salas

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: