Foto: Ari Gomes

AMorin/Guerreiras FC conquista segunda vitória e lidera Campeonato de Futsal Feminino de Petrópolis

Serrano FC conquista primeiros 3 pontos na competição
O Ginásio Affonso Paoni, no Serrano FC, recebeu neste sábado (23), a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A competição está sendo organizada pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD) pela primeira vez após 12 anos sem disputas oficiais da modalidade na cidade, conta com cinco equipes brigando pelo título. E as meninas do AMorin/Guerreiras FC já despontam na liderança da competição.
Fazendo o seu segundo jogo no campeonato, elas entraram em quadra contra a equipe do EC Vera Cruz. Em um primeiro tempo disputado, elas foram para o vestiário vencendo por 1 a 0. Porém na segunda etapa, o time do AMorin/Guerreiras marcou mais 3 gols, fechando o placar por 4 a 0. No outro jogo, o Serrano FC venceu o Boa Esperança FC por 6 a 0.
Com os resultados, o AMorin/Guerreiras lidera a competição com 6 pontos. Na segunda posição está o Laginha FC, seguido pelo Serrano com os mesmos 3 pontos. Boa Esperança e Vera Cruz ainda não pontuaram na competição.
Pela fórmula de disputa da competição, as equipes se enfrentarão em rodadas de jogos de turno único. As quatro melhores colocadas avançam para as semifinais, em que o time do primeiro lugar joga contra a quarta equipe melhor classificada, e o segundo enfrenta o terceiro. As “semis” serão realizadas em jogos de ida e volta, com o segundo jogo nos ginásios das equipes de melhores campanhas na fase anterior. A final será realizada em jogo único, com mando de quadra e vantagem do empate para a equipe de melhor campanha.
A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Petrópolis será realizada no dia 6 de agosto, no ginásio Ginásio João Alexandre Cordeiro, no Laginha FC. Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site da LPD em ligapetropolitana.com.br.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: