Itaipava terá reforço na operação dos ônibus para o Festival Sesc de Inverno

O público que for a Itaipava, neste fim de semana, para o Festival Sesc de Inverno terá mais opções de transporte. A Prefeitura, por meio da CPTrans, determinou que a viação que atende a região (Turp) coloque mais 5 ônibus para operar entre Centro e Itaipava.
Essa frota extra operará de acordo com a demanda. Caso haja procura para isso, esses veículos rodarão também nas madrugadas, até as 5h.
“É uma ação que o poder público faz para o conforto de quem for à festa. O Festival Sesc de Inverno é importante para a cidade, para a nossa economia, geração de empregos, turismo e cultura. Para garantir que todos consigam ir e voltar à festa com tranquilidade, estamos aumentando a frota neste fim de semana. É mais uma opção até para quem vai beber na festa e não vai dirigir”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
Esse reforço na operação no sábado (30) e no domingo (31) não comprometerá a operação diurna e noturna da Turp, que manterá os demais horários e linhas funcionando normalmente.
Em Itaipava, os shows e demais eventos culturais do Festival Sesc de Inverno serão realizados no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: