Volta às aulas: cerca de 40 mil alunos retornam na segunda-feira

Cerca de 40 mil alunos da rede municipal de ensino de Petrópolis retornam às aulas na segunda-feira (1) após o recesso escolar do meio do ano. Todas as unidades – dos centros de Educação Infantil ao Ensino Médio – estarão abertas e foram preparadas para receber os estudantes.
“Todas as esquipes da Secretaria estão trabalhando e preparando as escolas para reabrirem na segunda-feira, dando início ao nosso segundo semestre. A Educação teve muitos desafios nos primeiros meses do ano, mas conseguimos com muita responsabilidade e união dar início às aulas e recomeçar”, disse a secretária de Educação Adriana de Paula.
Além da preparação das escolas, a Prefeitura, por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) vai iniciar a “Operação Volta às Aulas”. A ação tem como objetivo o reforço na quantidade de agentes para orientar os motoristas nos pontos e horários de maior fluxo de veículos. A Prefeitura também continua cobrando das empresas de ônibus que retornem com 100% da frota em circulação para garantir o atendimento da população.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: