Corridinha do “Seu Nonô” arrecada mais de 230 latas e saches de leite em pó

Mais de 230 latas e sachês de leite em pó foram arrecadados no último domingo (31), na “Corridinha do “Seu Nonô”. O alimento será encaminhado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que irá destiná-los as instituições que integram o conselho. A corrida foi realizada pela Prefeitura, em parceria com a Unimed Petrópolis, e reuniu mais de 200 participantes.
“Além de comemorarmos os 87 anos do “Seu Nonô” com muita alegria, ainda teremos a oportunidade de ajudar instituições que fazem o atendimento de crianças e adolescentes. A doação dos sachês de leite foi um importante ato de solidariedade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
A secretária Chefe de Gabinete e presidente do CMDCA, Luciane Bomtempo, destacou a relevância das doações. “Sem dúvida, o conselho recebe essa doação com muito carinho e gratidão, pois esse leite vai dar um reforço na alimentação de centenas de crianças. Outros eventos serão realizados e outras entidades também poderão ser beneficiadas”, frisa Luciane.
Ao lado da esposa Verinha, “Seu Nonô” esteve na sede da Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (01). “Recebemos muitas manifestações de carinho durante todo o percurso da corrida e nossos corações quase explodiram de emoção. Com certeza, ela entrou para a história do esporte da nossa cidade. Porém, nada se compara ao sentimento de poder ajudar as pessoas que mais precisam. Agradecemos a Prefeitura pela realização desse que foi um dos eventos mais lindos que já participamos”, frisou o “Seu Nonô”.
A visita do casal a Prefeitura foi acompanhada também pelo coordenador Especial de Articulação Institucional (CEAI) Rafael Simão e pelo secretário de Assistência Social, Fernando Araújo.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: