Da esquerda para direita Carlos Lacerda(gerente financeiro), Bruno Ferreira(gerente de logística), Éder Werneck( gerente de TI), eu, Leandro, Alexandre Lima( gerente de produção e Daniel Faza(gerente comercial) Todos gerentes do grupo São Jorge. Foto: Dois Olhares Fotografia

Fábrica de Telas São Jorge comemora 50 anos e inaugura novo centro de distribuição na Posse

Para celebrar 50 anos de história, o Grupo São Jorge inaugurou, no dia 15/ 07 , um novo centro de distribuição no distrito da Posse. Numa área de 65 mil m² e abastecido com energia solar, o novo espaço agora faz parte do parque industrial instalado na localidade, de onde saem materiais que são enviados para todo o Brasil e outros países da América Latina.
A Fabrica de Telas São Jorge se consolidou como a maior fabricante de peneiras do país e uma das maiores produtoras de telas, atendendo anualmente mais de 25 mil clientes, pelo mundo e foi a primeira empresa do Grupo são Jorge.

Novo Centro de Distribuição / Foto: Dois Olhares Fotografia

Hoje o Grupo São Jorge, possui a Distribuidora Clavery e a Distribuidora LC que fornecem equipamentos comercias e industriais com qualidade e rapidez, Casa & Oficina que é um E-Commerce especializado em ferramentas elétricas e eletrodomésticos e a pioneira do Grupo a Fabrica da Telas São Jorge.
A inauguração do novo Centro de Distribuição foi a realização de um sonho de aproximadamente 10 anos do diretor da empresa Leandro Clavery, que hoje se torna uma realidade.
“Nesse momento, a gente aproveita aqui para, além de comemorar 50 anos, inaugurar uma nova etapa de crescimento do Grupo São Jorge, com esse centro de distribuição da Distribuidora Clavery, empresa fundada em 2006, e também da nova empresa do grupo, no E-Commerce, a Casa & Oficina, que já tem filial em São Paulo e no Espírito Santo. Ressalto também que contamos com a fundamental contribuição de uma equipe muito profissional e comprometida, inclusive muitos estão na empresa há mais de 10 anos fazendo história junto conosco”, disse Leandro.
Carla Clavery, Irmã de Leandro e membro da diretoria da empresa, destacou a importância da união entre a família e do orgulho que sente ao ver a quarta geração da família entrando para a empresa.
“É uma satisfação muito grande, ainda mais quando vemos nossos filhos interessados, querendo trabalhar com a gente. Eles podiam ir atrás de outros objetivos, mas querem estar aqui, eles são a quarta geração atuando aqui. Algo que meu pai sempre passou para mim e pro meu irmão são os valores, a ética, o trabalho árduo, e foi isso que ajudou a gente a chegar onde chegamos. E são esses princípios que passamos para nossos filhos e que vão garantir muitos outros anos de sucesso”, disse Carla.
A Inauguração do novo Centro de Distribuição do Grupo São Jorge, contou com a participação de aproximadamente 370 pessoas, entre familiares, amigos e colaboradores do Grupo. “Esse plano começou em 2010, foi idealizado em 2014, em 2018 teve a primeira fase concluída, da São Jorge, e agora, em 2022, essa nova fase sendo concluída. O sentimento hoje é de gratidão”, disse Leandro, lembrando ainda, que o Grupo São Jorge se consolidou para atuar muito além da fabricação de telas.
O novo centro de distribuição do grupo fica na Estrada Silveira da Mota, nº 1.705, no distrito da Posse. Um dos diferenciais da empresa é o frete sem custo para o cliente em todo o Sudeste.

Para mais informações:

lojavirtual.telassaojorge.com.br
telefone: 2232-1500
www.telassaojorge.com.br
www.distribuidoraclavery.com.brwww.distribuidoralc.com.br
www.casa&oficina.com.br

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: