Foto: Google Maps

MP E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM SUPOSTOS ATOS DE CORRUPÇÃO NA CPTRANS

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO EM PETRÓPOLIS
Agentes do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil cumpriram, na manhã desta sexta-feira (12), 13 mandados de busca e apreensão nos bairros de Itaipava, Nogueira, Secretário, Araras, Mosela, Retiro e Centro. A ação é por conta de uma investigação que apura esquema de corrupção no município, em endereços ligados ao diretor-presidente da CPTrans, Jamil Miguel Sabrá Neto. As buscas foram feitas em endereços do alto escação da autarquia.
A investigação apura a dispensa irregular de licitação e desvio de recursos públicos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil aos cofres públicos.

Nota da PMP
A Prefeitura de Petrópolis emitiu uma nota sobre o assunto. Leia na íntegra:
Com o objetivo de garantir transparência ao processo de apuração deflagrado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (12), o prefeito Rubens Bomtempo convocou o Conselho de Administração da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), que decidiu pelo afastamento do diretor-presidente e demais pessoas citadas.
A Prefeitura é a maior interessada em apurar os fatos e abriu processo para apurar o caso imediatamente após deflagrada a operação.
A presidência da CPTrans será ocupada pelo atual diretor técnico-operacional da Companhia, Fernando Badia – que já ocupou o cargo de presidente no último mandato do prefeito Rubens Bomtempo, entre 2015 e 2016.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: